terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Oração Pelos Filhos


“Meu Senhor, quero te louvar e agradecer 
pela vida dos meus filhos.
Eles representam para mim a manifestação 
do teu amor em nosso lar.
É uma grande responsabilidade
 prepará-los para a vida, 
por isso, dá-me recursos 
e sabedoria para saber o melhor.
Que eu possa amá-los, compreendê-los, 
ensinar-lhes o caminho certo. 
Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, 
 amor e tua proteção.
Que o teu anjo esteja com eles 
em cada passo que derem. 
Que eu possa ser para eles o Pai, 
Mãe, amoroso, sincero e amigo, 
que precisarem em qualquer fase de suas vidas.
Entrego meus filhos em tuas mãos, 
confiante que serão abençoados em tudo por ti. 
Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Comentário!

Música Web Armadura


Liturgia de Hoje

ARMADURA

ARMADURA
ACESSE NOSSOS VÍDEOS

Voltar