quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Caminhada pela Paz no Trânsito da Paraíba


A Paróquia Menino Jesus de Praga, convida todos os movimentos, segmentos, pastorais e a comunidade para a Santa Missa do próximo domingo (14) as 17 hs, quando lançaremos a nossa adesão a Caminhada pela Paz no Trânsito da Paraíba, que acontecerá no próximo dia 21 de Agosto de 2011.

Todos os paroquianos estão convidados a juntamente com seus familiares e amigos e vestidos com as camisas da paróquia ou dos seus segmentos, caminharmos juntos com faixas e cartazes apoiando esta campanha pela Paz num trânsito que tem ceifado a vida de tantos cidadãos, especialmente jovens da nossa comunidade.

Sairemos do Posto 99, conhecida esquina das Muriçocas as 16 hs e chegaremos ao busto de tamandaré com a finalidade de pregarmos a mudança de comportamento, única medida eficaz para a diminuição da mortalidade no trânsito.

50 entidades, a exemplo da API, Maçonaria, STTrans, PRF, DETRAN, CBTUR, Ministério da Agricultura, Câmara de Vereadores de JP, Assembléia Legislativa, Rotary Clube, Sindifisco, UFPB, UEPB, Maurício de Nassau, Igrejas, Emissoras de Televisão e Rádio, Associações, Sindicatos, Conselhos, ONG’s e Movimentos Religiosos,  já aderiram a campanha.

Contamos com a sua presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Comentário!

Música Web Armadura


Liturgia de Hoje

ARMADURA

ARMADURA
ACESSE NOSSOS VÍDEOS

Voltar