sexta-feira, 22 de abril de 2011

COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DAS OBRAS DO TIMBÓ

Após a plenária do Orçamento Democrático nos Bancários, ficou acertada a composição de uma equipe que terá a missão de acompanhar, junto a Prefeitura Municipal de João Pessoa, as obras e a situação em que o Timbó se encontra no que diz respeito ao esgotamento sanitário, encosta da barreira, drenagem e a pavimentação das 11 ruas desta comunidade.
Por isso, no dia 18 de Abril, a mesma equipe que foi constituída sob a liderança da Secretária de Planejamento do município de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, se reuniu no gabinete da mesma para iniciar os trabalhos de acompanhamentos. Esta equipe é composta por representantes da Igreja Católica (Padre Marcondes Meneses e Abelardo Maia), Conselho Comunitário de segurança dos Bancários (João Eduardo), Rotary Clube (Ednaldo Flor), Delegados do Orçamento Democrático, Associação Comunitária e moradores do Bairro do Timbó. Acompanha também os trabalhos da Comissão o Vereador Raoni Mendes.
Dentre tantos assuntos que discutimos, ficou acordado o seguinte:
•    Resolver o problema do esgotamento sanitário, a desobstrução da rede de esgotos existente e o problema da estação elevatória;
•    Ação educativa em parceria com outras Secretarias;
•    O melhoramento dos acessos à Comunidade;
•    A colocação de mais Coletores de lixo na Comunidade.
Ficou acordado ainda que seria feita uma Ação Educativa em conjunto com as Secretarias solicitadas e as Instituições envolvidas no diálogo entre o Poder Público e a Comunidade; para isso, ficou agendada uma reunião no dia 27 de abril as 19:30h no CORFACI – Sede do Rotary Club – no bairro dos Bancários.
Pe. Marcondes Meneses

Abaixo, as fotos da reunião:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Comentário!

Música Web Armadura


Liturgia de Hoje

ARMADURA

ARMADURA
ACESSE NOSSOS VÍDEOS

Voltar