quinta-feira, 15 de março de 2012

Padre pede audiência com Agra e diz que prioridades do OD não foram cumpridas

14/03/12 - 08:19 
Padre revelou ainda que casas em construção estão sendo alvo de saques

Padre observa problemas da Comunidade do Timbó 

O padre Marcondes Menezes, pároco da Paróquia Menino Jesus de Praga do bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, usou o seu micro  blog no twitter para solicitar uma audiência com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), juntamente com moradores da comunidade do Timbó. A intenção do padre é entregar uma carta produzida pelos moradores da comunidade carente cobrando que as prioridades elencadas no Orçamento Democrático no ano passado não foram cumpridas.
De acordo com Padre Marcondes, no ano passado durante a audiência do Orçamento Democrática realizada na região, os moradores dos Bancários elencaram como prioridades ações da comunidade no Timbó.
“Ficou firmado q a @pmjponline (Prefeitura de João Pessoa) iria construir 198 casas, pavimentar, drenar a comunidade e fazer a contenção das encostas”, postou ele acrescentando que as casas até começaram a ser construídas, mas a obra foi paralisada e se encontra “abandonada e sendo usada para consumo de drogas e prostituição”.
Ele revelou ainda que as casas estão sendo alvo de saques. “Estão sendo alvos de saques: estão roubando os materiais: portas, janelas, telhas etc. Fico à disposição”.
Em seguida o padre apela para que a imprensa divulgue uma campanha pedindo para que o prefeito Luciano Agra priorize a urbanização do Timbó.



Marcos Wéric
WSCOM Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu Comentário!

Música Web Armadura


Liturgia de Hoje

ARMADURA

ARMADURA
ACESSE NOSSOS VÍDEOS

Voltar